quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cinco coisas...

Estava lendo um site qualquer, e lá tinha uma reportagem na qual uma pessoa famosa,  contava cinco coisas que talvez ninguém saiba sobre ela...

Ok... não sou famosa... rs
Mas tem coisas que eu acredito que as pessoas não saibam sobre mim....


1 - Eu não gosto de me fazer de forte, quando o que mais quero é que cuidem de mim...
2 - Adoro baixar filmes e seriados.... assistir? Nem tanto.... rs
3 - Sonho em fazer uma biblioteca na minha casa.
4 - Quero um dia, casar, ter filhos e fazer almoço de domingo com essa galera....
5 - Tenho o projeto de fazer um curso de make no Senac... Ahhh... que vontade.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei seu blog na blogosfera.
E adoreii!

Já estou te seguindo..
Me visite tbm
http://lidiepaulo.blogspot.com.br

beijocas
Ótima sexta-feira \º/