sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

FELIZ 2012!!!

Em 2012 seja feliz nos seus sonhos
E tenha a felicidade de buscá-los...

Seja feliz nos seus projetos

E tenha a felicidade de realizá-los...

Seja feliz nos seus desejos

E tenha a felicidade de concretizá-los...

Seja feliz nos seus sucessos

E tenha a felicidade de obtê-los...

Seja feliz sempre, em todos os momentos...


“Feliz 2012”



Apesar da demora em atualizar aqui, quero desejar aos poucos que me prestigiam um excelente Ano Novo..
 
Com muito amor, paz e dinheiro no bolso... além de saúde pra dar e vender.....
 
 
Viajei para Santos na virada e retornei à Curitiba logo no dia 02..
Foi cansativo, mas muito gostoso...
 
Bom rever a família e amigos que agora são os meus também..
Além de conhecer pessoas novas a cada viagem...
 
E sabe do que mais?
Ainda vou morar em Santos ou São Vicente...Podem apostar!!! :))
 
 
Ano Novo é sinônimo de projetos novos, novas promessas... é sempre assim..
Mas quero ver se esse ano consigo realizar basicamente 05 coisas (se eu conseguir com louvor, tenho q comemorar.. pois venho procrastinando há mto tempo)

* - Ler (pelo menos) um livro por mês;
* - Manter contato com meus amigos (seja como for.. vale até sinal d fumaça);
* - Aprender inglês;
* - Eliminar uns 50 Kgs (ok... um )
* - Estudar pra prestar um concurso público... (ok.. quero mudar de ares... o/)
 
 
 
Ahhh... e claro.. tb quero manter esse blog com postagens mais assiduamente... espero sinceramente conseguir.. rs
 
É isso aí...2012 aí vou eu!!!!!! o//

Nenhum comentário: